Seu filho vai ganhar o mundo! ūüĆŹūüõę

Educação de qualidade é aquela que prepara o estudante para os mais diversos campos da vida objetiva e subjetiva, por meio das ciências humanas e exatas, mas, sobretudo, na ciência de SER HUMANO.

O Colégio Paulo VI é apaixonado pela educação de pessoas e, por isso, oferece, há mais de seis décadas, ensino de qualidade e baseado no que há de mais importante em uma sociedade: VALORES.

A √ļnica coisa que jamais poder√° ser tirada de um ser humano √© o seu conhecimento, o que pode lhe dar o mundo, por isso, quando for escolher o local que educar√° seu filho ou filha, considere os mais diversos aspectos que comp√Ķe uma forma√ß√£o integral. Quanto vale a educa√ß√£o do seu bem mais precioso?

O CPVI une tradi√ß√£o e valores num formato moderno para que o seu filho seja educado acompanhando os avan√ßos do seu pr√≥prio tempo. Aqui voc√™ encontra uma estrutura excelente, com profissionais altamente qualificados, al√©m de Rob√≥tica, Xadrez, Educa√ß√£o Bil√≠ngue, Aulas Extraclasse, Did√°tica L√ļdica, Aplicativo, Cart√£o de Benef√≠cios e opcionais como Ballet, Oficinas de Teatro e Escola de Futsal.

Venha conhecer nossas instala√ß√Ķes e apaixone-se pela futura escola do seu filho!

Clique no link e confira nosso novo Vídeo Institucional: CLIQUE AQUI

Deixe um coment√°rio

Vestibulinho 2022

Chegou sua chance de concorrer a bolsas de até 50% no Colégio Paulo VI. O Colégio Paulo VI oferece uma estrutura completa para que o