Projeto Profissões – Educação Infantil – Colégio Paulo VI

Projeto Profissões – Educação Infantil

Pensar nas profissões, é pensar no futuro da humanidade e na formação integral dos alunos, assim, é importante falar das mais diversas profissões desde os primeiros anos escolares.

Pensando nisto, o segmento da Educação Infantil (02 a 05 anos) do Colégio Paulo VI realizou, entre os dias 25 e 29 de abril, com todas as turmas do segmento, o projeto Profissões, momento em que pais e responsáveis falaram de suas profissões para os alunos.

O CPVI agradece a presença dos que por aqui passaram ao longo destes dias, a saber: A advogada Leidiane Aguiar, o músico Pedro Andrade a pedagoga Tatiane Maia e o policial militar Kleber Prado.

Na escola é fundamental para ajudar a criança a criar consciência de seu lugar no mundo!